Avião precisou pousar no aeroporto de Fortaleza. Foto: Natinho Rodrigues/ SVM

Um voo vindo de Londres com destino ao Rio de Janeiro precisou fazer um pouso não programado em Fortaleza na tarde desta quinta-feira (30 de junho de 2022).

Segundo a Fraport, empresa que administra o Aeroporto de Fortaleza, uma aeronave da British Airways aterrissou às 17h33, por regulamentação da tripulação em razão de um passageiro indisciplinado. Testemunha afirma que um homem agrediu e gritou contra a tripulação e os passageiros.

A Polícia Federal e a British Airways foram procuradas para mais informações sobre o problema, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.

A passageira Luine Celles relatou ao g1 que o passageiro que causou o problema é um homem, que teria agredido a tripulação. Uma mulher que estava sentada próximo a ele passou mal e os pilotos precisaram pousar o avião.

"De tanto berrar e fazer escândalo, gritar e xingar todos nós, uma senhora ao lado dele começou a passar mal e ter principio de ataque. Ele começou a falar que ia matar todo mundo e tinha botado uma bomba no avião", disse a passageira.

Ainda segundo ela, o homem foi algemado ainda em voo e foi necessário que a Polícia Federal entrasse na aeronave para prendê-lo. Todos os passageiros precisaram deixar a aeronave, mas voltaram ao avião horas depois. Os pilotos foram ouvidos pela Polícia Federal.

Fonte: g1 CE

Post a Comment