FOTO: Antônio Rodrigues

Uma morte por afogamento e outra em decorrência de acidente doméstico foram registradas na manhã deste sábado (25 de junho de 2022), na região do Cariri.

O primeiro caso aconteceu por volta das 10h40min, em Juazeiro do Norte. O vendedor Cicero Lima Freire, de 57 anos, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), três dias depois dele ter caído de uma escada na casa onde morava na Rua Ozana Pereira, bairro João Cabral. O acidente doméstico aconteceu na quinta-feira, dia 23 deste mês de junho. Ele sofreu traumatismo Craniano Encefálico e acabou socorrido ao HRC, mas não resistiu.

Quase que no mesmo horário em Salitre, Diomar Ferreira Neves, de 39 anos, morreu afogado num açude perto da casa onde residia, no Malunguinho. No local, a polícia tomou conhecimento de que a vítima participava de uma pescaria na companhia de outras pessoas, inclusive, fazendo uso de bebida alcoólica, quando em dado momento resolveu nadar, mas terminou se afogando. Diomar foi retirado do reservatório por populares, mas não resistiu e veio a óbito no local.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment