Felipe Coelho e os pais que foram mortos a facadas em apartamento no RJ

O corpo do casal de idosos encontrado morto a facadas no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado (25 de junho de 2022) será encaminhado a Fortaleza, onde eles viviam, para a realização do sepultamento. Os dois foram achados mortos em um apartamento no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O professor de inglês e influenciador digital Felipe da Silva Coelho, filho das vítimas, disse que sua família está "dilacerada".

“A nossa família inteira está dilacerada. Somos três filhos homens. Eles eram avós de três netinhos uma de seis, um de 11 e outra de 15”, contou Felipe.

“Ambos tinham uma família grande com muitos irmãos e irmãs. Tenho muitas tias e tios e estão todos sem chão. Minha mãe era a alegria de todo ambiente que ela estava, brincalhona alto astral sempre. Meu pai era a tranquilidade em si. Era um casal muito, muito amado por todos”, disse o professor.

Os idosos foram identificados como Geraldo Coelho, 73 anos e Osélia Coelho, 72 anos.

O suspeito dos assassinatos, identificado como Cristiano Lacerda, foi encontrado pelos policiais no apartamento onde houve o crime. Cristiano estava deitado, dopado e inconsciente, no baú da cama box. Policiais também encontraram no apartamento remédios controlados e receitas em nome de Cristiano. Ele estava com um ferimento na mão.

Ele foi preso em flagrante e levado sob custódia para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Seu estado de saúde é estável.

A família Coelho é natural de Fortaleza, no Ceará. Felipe, filho do casal assassinado, se mudou para o Rio para morar com o namorado. Os pais dele chegaram à cidade em 17 de junho para visitar o filho e voltariam para casa na próxima terça-feira.

O crime
De acordo com informações da Divisão de Homicídios, que investiga o caso, suspeito do crime, que é oficial da Marinha, seria namorado do filho do casal e teria atacado as vítimas supostamente motivado por ciúmes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o pedido de socorro foi feito pouco depois da meia-noite e atendido pelo Quartel do Humaitá. Ao chegarem no local, um apartamento na Rua Pio Corrêa, os bombeiros encontraram os idosos já mortos e um homem inconsciente, apontado pela polícia como suspeito do crime.

O suspeito do crime foi identificado como sendo o oficial da Marinha Cristiano Lacerda, de 40 anos, que foi levado inconsciente para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde permanecia sob custódia policial. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde dele é estável.

Fonte: g1 CE

Post a Comment