FOTO: Ilustrativa

Reportagem: Jota Lopes

Um crime de tentativa de feminicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (20 de junho de 2022), em Mauriti. O suspeito acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento PM do município, por volta das 13 horas. Informações davam conta de que a doméstica, Luzia Josefa Pimenta, de 40 anos, residente no Sítio Calumbi, havia sido agredida pelo marido, Reginaldo Gomes de Sousa, de 46 anos. Uma patrulha militar foi acionada para atender a ocorrência.

Chegando ao endereço do casal, os agentes de segurança constataram que a vítima apresentava lesões na cabeça, perna e cervical. A mulher foi socorrida ao hospital geral de Brejo Santo, mas devido a gravidade do quadro clínico dela, a mesma acabou transferida para uma unidade hospitalar no município de Barbalha. O estado de saúde de Luzia Josefa não foi informado.

Os militares fizeram diligências em torno do ocorrido e conseguiram êxito na captura do suspeito. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi lavrado o inquérito por infração aos Art.121 do Código Penal (DEC. LEI 2848 C/C ART. 14, II do código penal. Autuado assim, em  flagrante delito por tentativa de feminicídio. Após os procedimentos, Reginaldo Gomes foi encaminhado a unidade prisional em Juazeiro do Norte ficando à disposição da justiça.

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment