FOTO: Ilustrativa

O município de Pedra Branca, no interior do Ceará, vai inaugurar a primeira agência da Caixa neste sábado (25 de junho de 2022). A unidade vai contar com toda linha de produtos e serviços do banco.

A ação faz parte do plano de expansão do banco, que está inaugurando novas unidades em todo o país e vai totalizar a entrega, nos próximos meses, de 300 unidades, incluindo 100 dedicadas exclusivamente para atendimento ao agronegócio.

As instalações das novas unidades são acessíveis a pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, obedecendo ao modelo atual de ergonomia e modernidade, com sinalização interna e mobiliário adequado ao padrão de atendimento.

A nova unidade apresenta também padrão visual e funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Novas unidades no Ceará
Para o Ceará, a Caixa estima a abertura de 18 novas unidades, sendo que uma delas, em Missão Velha, já foi inaugurada e a de Pedra Branca inicia o atendimento na próxima semana. Além de Missão Velha, outro município do Cariri que deve receber nos próximos meses uma nova unidade é Lavras da Mangabeira.

As outras 16 serão nos seguintes municípios:

Amontada
Aquiraz
Beberibe
Caucaia
Fortaleza (duas unidades)
Granja
Guaraciaba do Norte
Itarema
Lavras da Mangabeira
Massapê
Mombaça
Paracuru
Pentecoste
Viçosa do Ceará
Agro Cascavel.

A estimativa faz parte do plano de expansão da Caixa, que tem o objetivo de estar em todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes, mantendo a maior capilaridade dentre as instituições financeiras brasileiras, bem como passará a prestar atendimento em microrregiões historicamente desassistidas do país.

Fonte: g1 CE

Post a Comment