A Polícia Militar recuperou no Cariri, duas motocicletas que haviam sido furtadas na região. A primeira recuperação aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (05 de junho de 2022), no município de Mauriti, após a vítima, uma mulher de 33 anos, comparecer ao destacamento policial militar afirmando que sua motocicleta, uma Honda CG 125 FAN KS, de cor vermelha, teria sido furtada da calçada de sua residência, na Vila Jatobá, em Mauriti, e que ela tinha conhecimento de quem seria o suposto autor do delito e indicou onde este morava.

Diante das informações, uma equipe policial deslocou-se até o referido endereço e conseguiu abordar o suspeito, posteriormente identificado como José Edmair, de 34 anos, residente no bairro Bela Vista. O homem ao ser indagado sobre o fato, confirmou a veracidade e apontou o local onde estaria o objeto do furto, um terreno baldio na Rua Epitânio Leite, no mesmo bairro onde ele mora. Após a recuperação do veículo, as partes foram conduzidas à delegacia regional de Brejo Santo para adoção das medidas cabíveis.

Já na manhã de hoje (06) no Sítio Mocó, em Aurora, militares do Raio recuperaram uma moto Honda/CG 125 Titan, de cor roxa, ano/modelo de fabricação 1996 e placa HVC-1586, inscrição de Missão Velha também produto de furto. O veículo foi localizado abandonado próximo a estrada de acesso aquela comunidade. A localização da moto chegou ao conhecimento da polícia por volta das 10h55min, através de populares. A motocicleta foi apresentada na delegacia de Aurora para as devidas medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment