Por Redação Gazeta do Cariri

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), promoverá, nos dias 12 e 13 de julho, no Sesc do Crato, o Seminário Regional Democracia, Informação e Voto: Desafios das Eleições 2022. O evento será presencial. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 26 de junho e seguem até o dia 7 de julho, no site do TRE-CE.

O evento, organizado pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) e pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE), terá diversas palestras com temas relevantes para as eleições 2022, como Propaganda Eleitoral e o Poder de Polícia, Justiça Eleitoral e Democracia: Desafios e Riscos em Tempos de Desinformação e Integridade do Sistema de Votação.

O Público alvo do seminário são servidores(as), magistrados(as), membros do Ministério Público, advogados(as), estudantes e público em geral.

O seminário tem o apoio do programa Mesa Brasil e, por isso, pede a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis na entrada. Além disso, tem o apoio da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), Organização dos Advogados do Brasil (OAB) e da Frente Nacional de Enfrentamento à Desinformação.

Post a Comment