Casal que trafegava com duas crianças em uma motocicleta atingiu a lataria do veículo com golpes de capacete após apreensão no Centro de Sobral. Foto: Reprodução

Uma motocicleta que trafegava com quatro ocupantes, entre eles duas crianças, foi depredada por um casal após o veículo ser apreendido em uma fiscalização de trânsito no Centro da cidade de Sobral, no interior do Ceará, na tarde desta terça-feira (19 de julho de 2022).

Uma testemunha que passava pelo local registrou o momento que a mulher e o homem que estavam na moto dão golpes com capacetes na lataria do veículo. Enquanto isso, os agentes que fizeram a abordagem e as crianças que estavam com o casal observam a cena.

As secretarias do Trânsito e Transportes (Setran) e da Segurança Cidadã (Sesec) informaram que durante a fiscalização de trânsito o condutor de uma motocicleta que transitava com quatro ocupantes, sendo duas crianças, foi autuado no cruzamento das ruas Cel. Diogo Gomes e José Silvestre.

Conforme os órgãos, ao serem informados que a moto seria removida, por haver pendências quanto à sua documentação, com licenciamento em atraso desde 2011, o motociclista e a passageira se exaltaram e depredaram a motocicleta.

VÍDEO:


A situação foi controlada pelos guardas municipais, que providenciaram a remoção do veículo para o pátio do Detran.

Fonte: g1 CE

Post a Comment