Foto: Kaio Cads

O Festival Expocrato 2022 tem início neste domingo (10/07), a partir das 19h, na cidade do Crato, sul do Ceará, e promete reunir milhares de pessoas.

O Festival Expocrato terá atrações como Leo Santana, Dilsinho, Magníficos e Wallas Arrais, além de outros artistas confirmados para o domingo (10/07); na segunda-feira (11/07), o público vai receber Erasmo Carlos, Marcio Greyck, Fernando Mendes e Forró Real; Luisa Sonza, Ludmilla e Nando Reis subirão ao palco na terça-feira (12/07) e Elba Ramalho, Saia Rodada, Toca do Vale e Waldonys são algumas das atrações da quarta-feira (13/07). 

Os últimos quatro dias do evento também terão artistas de destaque nacional como Pedro Sampaio, Zé Felipe, Zé Vaqueiro, Matheus Fernandes e Limão com Mel na quinta-feira (14/07); Wesley Safadão, Taty Girl, Calcinha Preta e Dorgival Dantas na sexta-feira (15/07); Gusttavo Lima, Xand, Mari Fernandes e Jonas Esticado no sábado (16/07); e João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Dennis DJ e West Reis no domingo (17/07).

O Festival Expocrato tem ingressos disponíveis no site da bilheteria virtual

Informações importantes para curtir o Festival Expocrato:

*DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ENTRAR NO EVENTO
Além do ingresso, físico ou online, será exigido documento de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), além do certificado de vacina Covid com no mínimo duas doses.

QUEM TEM DIREITO A MEIA ENTRADA
-Estudantes: de instituições públicas ou particulares que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, sua carteira de identidade estudantil ou documento idôneo que comprove a condição de estudante.

- Jovens de 15 a 29 anos: que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, a Carteirinha de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, e o Documento de Identidade oficial com foto.  

- Pessoas com Deficiência (PcD): que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, o cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a condição, acompanhados de um Documento de Identidade oficial com foto. Caso o PcD necessite de acompanhamento, o benefício é estendido a um acompanhante.

- IDOSOS (IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 ANOS): que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, Documento de Identidade oficial com foto.

- DOADORES REGULARES DE SANGUE: que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde, comprovando a regularidade das doações.

- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO CRATO: que apresentem, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Crato/CE.

SERÁ PERMITIDO ENTRAR COM CADEIRA OU BANQUINHO
Acesso permitido, EXCLUSIVAMENTE, para quem estiver no setor ARENA.

É PERMITIDO ENTRAR COM ALIMENTO OU BEBIDA NO FESTIVAL?
- Não será permitido a entrada com alimentos ou bebidas no Festival, exceto pessoas em caso especial em que seja possível comprovar por meio de atestado médico a impossibilidade de consumir produtos do evento.

ATENÇÃO MENORES DE 18 ANOS PARA ENTRAR NO FESTIVAL 

- A partir de 16 anos: é permitido entrar no evento desacompanhado;

- Entre 14 e 16 anos incompletos: caso não estejam acompanhados por um responsável, devem apresentar na entrada do evento uma declaração assinada por um responsável legal autorizando a entrada e permanência no festival sozinho ou acompanhado por um terceiro maior de idade;

- Menor de 14 anos: não podem estar desacompanhados. Entrada permitida apenas com responsáveis, ou com a indicação de um terceiro, via declaração assinada por um responsável legal, autorizando a entrada e permanência no festival acompanhada do terceiro maior de idade.

*Modelo de autorização disponível clicando aqui!

Obs. 01: Em todos os casos, o menor e o acompanhante devem apresentar documento oficial com foto. Caso o menor não possua documento oficial com foto, deve apresentar certidão de nascimento acompanhada de carteira de estudante com foto.

Obs. 02: São considerados representantes legais pai, mãe, tutor ou guardião, estes dois últimos sempre portando certidão, termo ou mandado judicial, enquanto os responsáveis acompanhantes são os avós, irmãos ou tios maiores que comprovem documentalmente o parentesco, assim como qualquer pessoa maior e capaz, desde que portadora da autorização escrita de representante legal com firma reconhecida em cartório.

Post a Comment