O Departamento Municipal de Trânsito – Demutran de Várzea Alegre registrou mais um grave acidente nesta quinta-feira, 28 de julho de 2022, no município. O fato ocorreu na Avenida Vicente Alves Costa, bairro Alto da Prefeitura, por volta das 18h30.

Segundo o órgão, um homem embriagado identificado por Antônio Caboclo Teodozio, 50 anos, causou o próprio atropelamento. Ele estava no meio da via no momento em que foi colhido pelo motociclista, o enfermeiro Roberto Leal, em uma moto, modelo Bros, de placa PNR 1852.

Não foi realizado o teste do bafômetro, no entanto, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele que reside no bairro Sanharol foi socorrido desacordado para o Hospital São Raimundo, com um sangramento na cabeça e outras lesões pelo corpo.

Já o condutor da motocicleta sofreu pequenas escoriações, e o garupeiro, o seu filho, apresentou escoriações e um transtorno nervoso, devido ao choque emocional. Eles também foram levados para o hospital.

Nas redes sociais, o Demutran disse que o condutor da moto prestou socorro ao pedestre até a chegada do Demutran, Polícia Militar e da ambulância.

Esse é o segundo acidente nesta quinta-feira de moto na mesma avenida e o quarto acidente nos últimos três dias, sendo dois deles com vítima fatal.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Post a Comment