Reportagem: Jota Lopes

A Polícia Civil, através da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, após dias de investigação e levantamentos preliminares, na manhã desta segunda-feira (11 de julho de 2022) deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do suspeito do crime de tentativa de homicídio, de Cicero Ricardo dos Santos, vulgo “Burrego”. O ato criminoso aconteceu no mês de maio deste ano, na cidade de Brejo Santo.

O suspeito encontrava-se foragido da justiça, e, após as investigações, os agentes descobriram que “Burrego” estava em Juazeiro do Norte, nas intermediações da “feira do troca”.

Em posse dessas informações e após dias de campanas e conversas com colaboradores, chegaram até a localização do alvo, dando o efetivo cumprimento. Burrego não esboçou qualquer reação a investida dos policiais.

SOBRE O CRIME

Burrego, como é conhecido em Brejo Santo, é o principal suspeito de tentar matar o jovem Jaime Ferreira. Ele teria levado a vítima para um local, nas intermediações da subestação, no bairro Morro Dourado, e desferido várias facadas na vítima, que horas depois foi socorrido pelo SAMU e conseguiu sobreviver.

Esta foi mais uma ação surpreendente da Polícia Civil de Brejo Santo, que vem fazendo um trabalho exemplar de enfrentamento a criminalidade na região.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS
Você também pode ajudar a Delegacia Regional de Brejo Santo, através denúncias anônimas dando informações à respeito de foragidos da justiça, tráfico de drogas, dentre outros crimes.

WHATSAPP/FIXO
(88) 3531-4841

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment