Um dia depois e mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Por volta das 7 horas desta quarta-feira (13 de julho de 2022) morreu num dos leitos do Hospital Santo Antônio de Barbalha, um idoso que tinha consigo um documento em nome de Geraldo Marcos da Silva, de 69 anos, nascido no dia 3 de fevereiro de 1953 e era filho de Maria Vitória da Silva. Aponta ainda ter nascido em Cabrobó (PE) e supostamente residia na Rua do Horto, na altura do número 700, em Juazeiro.

O mesmo deu entrada no hospital neste final de semana levado por profissionais de saúde do SAMU e faleceu em decorrência de traumatismo craniano grave. A informação que teria sido atropelado por um veículo de características desconhecidas, quando trafegava a pé pela Rua Juazeiro do Norte, no bairro Timbaúbas. O corpo foi recolhido pelo rabecão e está na Perícia Forense de Juazeiro no aguardo de familiares.

Esta foi a terceira vítima fatal por conta de acidente de trânsito, em Juazeiro, neste mês de julho e a 25ª do ano no município ou 75,7% em relação às 33 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha sido o vendedor Ricardo do Nascimento, de 51 anos, que residia na Rua Monsenhor Azarias Sobreira (Tiradentes). Na última terça-feira (12) ele morreu na CE-292, na altura do Sítio Gavião, ao bater sua moto numa van, que procedia de Missão Velha.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment