Um jovem de 25 anos morreu neste sábado (16 de julho de 2022), em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, na CE-384, em Mauriti.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 03 horas, perto do Sexy Motel. A motocicleta Honda/NXR 150 Bros mix KS, cor preta, ano/mod. 2010, placa com inscrição de Mauriti, onde estava Francisco Jackson Targino Rodrigues, colidiu com um automóvel Fiat/Punto Essence 1.6, cor bege, ano/mod. 2011, inscrição também de Mauriti.

O condutor do carro, José Demontieur Quental, de 67 anos, saiu ileso. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, ele relatou que se deslocava sentido Milagres para Mauriti, quando a motocicleta que seguia no sentido contrário invadiu a contramão vindo a colidir com seu veículo. O motociclista foi socorrido por uma equipe do Samu ao hospital do município.

Em ato contínuo, o policiamento se deslocou até a unidade hospitalar para se informar sobre o estado de saúde de Francisco Jackson, obtendo a informação que ele apresentava sintomas de embriaguez, e que estava sendo realizada a transferência dele para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte.

Momentos depois a polícia tomou conhecimento que em virtude da gravidade dos ferimentos sofridos, o jovem veio a falecer ainda no trajeto para o HRC, na cidade de Milagres. O corpo de Francisco Jackson foi levado de volta ao hospital de Mauriti e depois encaminhado à Perícia Forense Regional, em Juazeiro do Norte, onde foi necropsiado e entregue à família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment