Moto clonada recolhida em Crato e a que foi usada em assaltos (Foto: Reprodução)

Duas motocicletas foram recolhidas em Crato, sendo uma por clonagem e outra que vinha sendo usada em assaltos. Por volta das 10 horas de terça-feira (12 de julho de 2022), a equipe de Moto Patrulhamento 07 soube pela Subagência de Inteligência do 2º BPM que uma pessoa residente em São Paulo tinha prestado queixa na delegacia de lá, a respeito de uma moto com as mesmas características e placa da sua, que vinha sofrendo multas entre as cidades de Juazeiro e Crato.

De posse de uma dessas multas de fotosensor, a polícia notou que o condutor usava blusão de uma empresa localizada no bairro de Fátima (antigo Barro Branco), e foi até à mesma, em Crato, encontrando a moto Honda CG 160 de placa GAX1F48 em poder de um homem de 36 anos. Segundo a polícia, foi difícil constatar a clonagem pela perfeição, face características idênticas à moto original, com números parecidos, só notada a diferença pelos Qr codes. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crato.

Antes, militares do RAIO souberam que uma pessoa vinha praticando assaltos numa moto Honda POP de cor vermelha na área próxima à Praça da Sé, no Centro de Crato. Ele roubou o celular e carteira com documentos de um rapaz de 25 anos e os PMs passaram a diligenciar no bairro Pinto Madeira, encontrando a moto usada no assalto na Rua 7 de Setembro, naquele bairro, e reconhecida pela vítima. Também foi encontrado o celular roubado e a moto, com a placa adulterada com fita adesiva, levada à delegacia.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment