31/07/2022

Uma semana depois de seu lançamento, Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez se tornou a série original mais assistida da HBO Max. A produção local Max Original alçou o posto logo em seus primeiros dias de exibição, superando estreias bem sucedidas de títulos nacionais e internacionais na plataforma de streaming.

Os três últimos episódios da trama já estão disponíveis. O sucesso da série não é apenas local. No IMDB, uma das principais bases de dados online do mundo sobre produções audiovisuais, a avaliação do primeiro episódio chega a 9,1. A média da série no site é 8,9, após 119 avaliações.

Depois de três décadas do assassinato da atriz e bailaria Daniella Perez, a série documental reconstitui detalhes e o julgamento do caso que impactou o Brasil nos anos 1990. Ao longo de cinco episódios, Gloria Perez, autora e produtora brasileira ganhadora do Emmy Internacional, traz relatos inéditos e revisita o caso com autoridades do processo.

Além disso, a produção conta com familiares e amigos mais próximos de Daniella Perez, que relembram a trajetória da artista: Raul Gazolla, Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira, Marieta Severo e Eri Johnson.

Fonte: Metrópoles

Post a Comment