A partir desta segunda-feira, 18 de julho de 2022, o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua - Centro POP, está em novo endereço: Avenida Dr. Floro Bartolomeu, 1027-A, no bairro Juvêncio Santana. A mudança permitirá que serviços, como a acolhida, a alimentação e o uso de materiais de higiene pessoal possam ser oferecidos de forma mais eficaz e com maior comodidade para os beneficiários.

O Centro POP de Juazeiro do Norte oferece uma série de serviços especializados e é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - Sedest. Diariamente, são oferecidos atendimentos com assistentes sociais, psicólogo e advogado. O local oferece, também, café da manhã, almoço e lanche da tarde, assim como as instalações, dispondo de banheiros, lavanderia e guarda de pertences.

O Centro Pop facilita, ainda, o acesso à provisão de documentação, articulação e encaminhamento a outros serviços e benefícios.

À solenidade de entrega do novo prédio, estiveram presentes vários secretários municipais, o vereador Padre Paulo Andrelino, comunidades católicas e voluntários religiosos que prestam serviço comunitário, bem como a população assistida.

Fotos: Junior Silva

Post a Comment