Nesta segunda-feira (25 de julho de 2022), uma ação conjunta de equipes da Força Tática, do Motopatrulhamento e da Subagência de Inteligência do 2º BBPM de Juazeiro do Norte resultou nas prisões de três homens, no bairro Frei Damião, um deles possui um mandado de prisão em aberto.

A ofensiva policial ocorreu por volta das 16h30min, após os militares terem sido informados de que na rua Francisco Wilson Bezerra, vários homens estariam armados no local. Chegando ao endereço, os policiais perceberam alguns indivíduos empreendendo fuga, pulando muros. Feita perseguição aos suspeitos, três deles foram localizados no terreno baldio, por trás do endereço citado. Durante a ação, os policiais fizeram a apreensão de um revólver calibre 38 contendo cinco munições.


Os abordados foram identificados como, José Ermesson Alves Sousa, de 23 anos; Izaquiel de Sousa Oliveira, de 29; e Vitor Paulo Vicente Silva Junior, de 20 anos, este último que segundo a polícia, possui um mandado de prisão em aberto. Todos juntamente com o armamento apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment