A visita do ex-presidente Lula à região do Cariri foi adiada, segundo informou o Deputado Federal José Guimarães por meio da rede social Twitter, na noite desta terça (26 de julho de 2022).

“O presidente Lula adiou a visita que faria à transposição do rio São Francisco no domingo. A agenda vai focar na convenção de sábado, marcada para as 9h, no Centro de Eventos do Ceará. A visita às águas do Velho Chico acontecerá em outro momento, em uma próxima agenda no Estado”, disse Guimarães em suas redes sociais.


Lula vem ao Ceará neste final de semana para participar da convenção do partido que irá confirmar a candidatura do deputado estadual Elmano de Freitas (PT) ao Governo do Ceará e do ex-governador Camilo Santana (PT) ao Senado. O evento ocorre neste sábado (30), a partir das 9 horas, no Centro de Eventos, em Fortaleza.

Esta será a primeira vez que o ex-presidente vem ao Ceará durante a pré-campanha eleitoral de 2022. A última vez em que ele esteve no Estado foi em agosto de 2021, quando teve encontros com movimentos sociais e lideranças políticas do Ceará, além de ter visitado o Porto do Pecém ao lado do então governador Camilo Santana.

Por: No Cariri Tem

Post a Comment