Policiais da 3ª CIPM/4°CRPM de Brejo Santo, prenderam em flagrante nesta quinta-feira (18 de agosto de 2022), o agricultor José Nilson da Silva Alves, de 34 anos, suspeito de tentar matar a própria esposa e o irmão da mulher a tiros naquele município.

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 22 horas. A vítima, Maria Genilda Nogueira da Silva, de 36 anos, ao chegar em casa no bairro Renê Lucena, vinda do trabalho, sofreu dois disparos de arma de fogo, um no braço direto e outro no seio esquerdo. Ela foi socorrida por um popular em um veículo particular e levada ao Hospital Geral de Brejo Santo.

Veja o vídeo:


Ainda de acordo com a PM, o homem após atirar contra a esposa empreendeu fuga e no caminho teria se encontrado com o irmão de Genilda, José Nogueira da Silva, de 36 anos, e atirou duas vezes em direção do seu cunhado, errando o alvo. O policiamento militar fez diligências em torno dos crimes, que culminaram na prisão em flagrante delito do agressor.

Em posse do suspeito, os militares afirmaram ter apreendido, um revólver calibre 32, contendo quatro cápsulas deflagradas, duas picotadas, e outras munições nove intactas sobressalentes. O armamento juntamente com José Nilson foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, a autoridade policial deliberou pela ratificação da prisão e determinou a instauração de inquérito policial por incidir o artigo 121, parágrafo 2°, inciso IV, combinado com o artigo 14, inciso II do Código Penal.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment