O comerciário Walter Augusto Neto, de 38 anos, que residia no bairro Pio XII, morreu no final da madrugada deste sábado (20 de agosto de 2022), após acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Por volta das cinco horas, ele foi encontrado ao lado de sua moto perto do cruzamento das avenidas Carlos Cruz e Padre Cícero (Salesianos), onde teria abalroado um poste. Imediatamente terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas faleceu pouco tempo depois em virtude do agravamento do quadro clínico.

Ele era funcionário da Pneus Canteiros que funciona na Rua Noemia Cruz Landim (Santa Tereza), no setor de estoque e assistência técnica em baterias. O mesmo era muito conhecido em Juazeiro e bastante querido, incluindo os colegas de trabalho e o estabelecimento fechou suas portas neste sábado em sinal de pesar. A família ainda não divulgou informações relacionadas ao velório e sepultamento de Walter Augusto.

Esta foi a terceira vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de agosto no Juazeiro e a 28ª do ano no município ou 84,8% em relação as 33 registradas no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment