20/08/2022

O bom empreendedor pensa sempre na satisfação plena do seu cliente, sabendo disso, a Azteca Calçados se mantém antenada em tudo que é atual, para oferecer elegância, sofisticação, inovação e segurança em cada calçado.

A equipe de compras da Azteca Calçados esteve presente na 22ª edição da Associação de Amigos e Parceiros de Calçados e Acessórios do Ceará (Apacace), que aconteceu entre os dias 7 e 9 de agosto, no hotel Marina Park, em Fortaleza.

A feira é considerada a maior no ramo de calçados do Nordeste e acontece duas vezes ao ano. O evento reúne grandes marcas que expõem seus produtos, visando promover a aproximação entre lojista, representante e fabricante.

De acordo com a Alércia Rodrigues, representante da Azteca que esteve no evento da Apacace, a importância de um momento como este, é estar junto dos fornecedores, coordenadores e diretores da indústria, bem como os designers das marcas que mostram todas as novidades. Estar presente em eventos como esse, colocam a Azteca Calçado um passo a frente, "garantindo nossas programações para que a rede esteja abastecida pelos produtos desejados pelos nossos clientes", explicou Alércia.

Assessoria Commonike

Post a Comment