Uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma mulher, de 32 anos, que está grávida de 05 meses, em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta quarta-feira (24 de agosto de 2022), no trecho da CE-384 que liga a sede de Mauriti ao distrito de Umburanas.

A gestante, Cleidiana da Silva Oliveira estava na garupa de uma moto Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, guiada por Flaviano de Sousa Oliveira, de 19 anos, ambos residentes no sítio Catanduva, naquele município, quando ocorreu a colisão com um automóvel Hyundai modelo HB20S, de cor branca. A condutora do carro, Barbara de Lacerda, de 35 anos, disse ao policiamento que atendeu a ocorrência que vinha retornando para casa, quando na altura do sítio Catanduva a motocicleta conduzida pelo homem, entrou de vez na pista de rolamento, não tendo como ela desviar para evitar o choque entre os dois veículos. Segundo a polícia, nenhum dos envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez.

Com o impacto entre o carro e a motocicleta, o casal caiu na pista vindo a ser socorrido ao hospital do município, onde a equipe médica de plantão constatou que Cleidiana sofreu suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Em seguida a paciente foi transferida para um dos hospitais de referência da região do Cariri. O piloto da moto e a motorista do automóvel tiveram escoriações leves. Eles foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Mauriti, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o ocorrido.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment