FOTO: Ilustrativa

Reportagem: Jota Lopes

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada na noite desta quinta-feira (11 de agosto de 2022), na zona rural de Farias Brito, na região do Cariri. A vítima é um homem de 41 anos, que inicialmente foi socorrido e levado para a unidade hospitalar do município, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 19h00min, o agricultor Aparecido Soares de Sousa, estava em um bar próximo à casa onde mora, na Vila Lambedor, e após sair para a sua residência, ao adentrar no imóvel foi surpreendido por um indivíduo desconhecido, de cor morena, trajando blusão preto com branco, boné preto, calça e tênis, o qual momentos antes também se encontrava no bar, este que sacou de uma de fogo e atirou cinco vezes contra a vítima, fugindo correndo passando em frente ao estabelecimento comercial em que estava antes, e depois de uma praça, pegar uma motocicleta de características não anotadas que estava estacionada, fugindo em direção ao distrito Dom Quintino, em Crato.

A vítima sofreu dois disparos na altura da costela, outros dois nos braços e um de raspão na cabeça. Populares socorreram Aparecido ao Hospital Municipal de Farias Brito aonde chegou consciente. Posteriormente ele foi transferido para HRC em Juazeiro do Norte. A Polícia Militar através da composição, Subtenente Freire, Cabos Olímpio e Pio Junior ao tomar conhecimento do ocorrido, compareceu ao local do crime. Mas apesar das diligências realizadas em torno da tentativa de homicídio, não foi possível prender o criminoso. A motivação para o crime deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment