Os suspeitos são um homem de 26 anos e uma adolescente de 14 anos - na foto, com casaco rosa amarrado na cintura. (Foto: Divulgação/PMCE)

Duas pessoas foram detidas neste domingo, 28 de agosto de 2022, suspeitos de roubar duas centenas de doces em um estabelecimento comercial no município de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará. Os suspeitos foram um homem de 26 anos e uma adolescente de 14 anos.

A prisão foi realizada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Com eles, foram recuperados ainda celulares, relógio e roupas que haviam sido levados pela dupla. A ação aconteceu após os policiais serem informados de um roubo ocorrido num comércio do bairro João Paulo II, no município cearense.

Os policiais saíram em diligência e logo encontraram os dois suspeitos da ação delituosa, na rua João Vicente Alves, do mesmo bairro. Os suspeitos foram identificados como Paulo Henrique Martins da Silva, 26, e uma adolescente de 14 anos.

Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

A adolescente deve responder por ato infracional equivalente a roubo.

Fonte: O Povo

Post a Comment