Vítima ainda foi socorrida para hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. FOTO: TV Verdes Mares

Um homem de 55 anos foi morto com golpes de faca, na noite desta sexta-feira (26 de agosto de 2022), em Missão Velha. O crime chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 19 horas, através de um funcionário do hospital municipal.

A vítima é, Evaristo Pereira dos Santos, que morava na Rua Coronel José Dantas, bairro Nelson Cândido de Macedo, naquela cidade. Segundo apurou a PM, o jovem foi socorrido por um popular que transitava em uma motocicleta pelo cruzamento da Rua Onze de Julho com a Raimundo Filgueiras de Rocha, próximo ao bar e espetinho São Miguel, no bairro da Fé, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando recebia atendimento médico.

Uma equipe de policiais militares se deslocou ao local onde Evaristo Pereira foi encontrado caminhando ferido e pedindo socorro, mas de princípio ninguém soube repassar informações de como o crime aconteceu, bem como quem seria o suspeito e nem a motivação. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment