Bebê de 11 meses foi morta pela própria mãe em Novo Oriente, no interior do Ceará. Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Uma mulher de 34 anos foi presa neste sábado (20 de agosto de 2022) suspeita de matar a própria filha, uma bebê de 11 meses, no município de Novo Oriente, no Interior do Ceará. A bebê deu entrada na segunda-feira (15) em uma unidade de saúde já sem vida e com sinais de asfixia, segundo a Polícia Civil. A mãe foi presa preventivamente pelo crime.

A Polícia Civil informou, em nota, que um laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou a morte por asfixia e que, após o laudo, a Delegacia Municipal de Novo Oriente pediu a prisão preventiva contra a suspeita. Ela foi localizada no mesmo município onde o crime ocorreu.

A mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Novo Oriente, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido.

Outro bebê assassinado
Um bebê de nove meses morreu vítima de bala perdida no Bairro Pici, em Fortaleza, durante um tiroteio na noite deste sábado (20). Outras pessoas foram baleadas e sobreviveram. Dois criminosos armados tentaram matar um dos homens feridos e, enquanto disparavam, atingiram a criança.

Criança morre baleada no Bairro Pici, em Fortaleza. Foto: Reprodução

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, três pessoas foram baleadas no tiroteio. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos feridos recebeu atendimento médico, e a terceira pessoa recusou o serviço hospitalar.

Ainda conforme a secretaria, os dois homens baleados têm passagens na polícia por 10 crimes: integrar organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores, ameaça no contexto de violência doméstica, resistência, desacato e desobediência.

Fonte: g1 CE

Post a Comment