A auxiliar de serviços, Jovelina Dias Furtado, de 45 anos, que residia no Sítio Caldeirão (Distrito de Umburanas), na zona rural de Mauriti, morreu por volta das 11h30min desta segunda-feira (08 de agosto de 2022), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro. Na noite do último dia 15 de julho, ela pilotava uma moto Honda CG 160 Titan, de cor vermelha, pela CE-384, na direção de casa, quando o veículo foi abalroado na traseira por um carro Polo de cor branca.

Ela e outras duas colegas de viagem foram arremessadas numa ribanceira às margens da rodovia estadual e todas socorridas pelo SAMU ao hospital local. O motorista conhecido pelo apelido de “Painho” apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e terminou preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Jovelina sofreu escoriações diversas pelo corpo, fratura num dos braços e foi trazida ao HRC com suspeita de traumatismo craniano.

Após o atendimento inicial no Hospital São José de Mauriti, as outras vítimas terminaram transferidas. Ilza Sousa apresentava fratura numa das pernas, enquanto Bárbara Oliveira sofreu escoriações pelo corpo, forte pancada na cabeça e igual suspeita de TCE. Todavia, essas duas se recuperam. Jovelina Dias morreu no final desta manhã e o corpo terminou recolhido esta tarde pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment