Uma colisão entre um carro e uma moto deixou o motociclista gravemente ferido na Rodovia CE-152 em Mauriti, no Cariri, na manhã desta terça-feira (30 de agosto de 2022). A colisão ocorreu por volta das 10h00min, na curva do lixão, na entrada do distrito de Palestina do Cariri, naquele município.

De acordo com informações da Polícia repassadas à reportagem, a vítima, José Leandro Cardoso Gomes, 31 anos, residente no Sítio Várzea Cumprida, distrito de Palestina, foi socorrido pelo SAMU com ferimentos graves e levado ao hospital São José de Mauriti e depois transferido no helicóptero do CIOPAER para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

O motorista do carro, João Tavares Neves, de 64 anos, residente em Conceição-PB, acompanhou o socorro à vítima até a unidade hospitalar. Ele disse a polícia, que conduzia seu veículo, Ford/Corcel LDO, de cor branca ano fabricação 1981 ano/modelo 1981, inscrição de Conceição-PB, no sentido de Mauriti ao distrito de Palestina, quando o motociclista que dirigia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan ES, de cor azul, ano de fabricação 2002 ano/modelo 2003, placa com inscrição de Americana-SP, tentou realizar uma ultrapassagem na curva fechada e acabou perdendo o controle e colidiu contra a lateral traseira de seu automóvel, e ele acionou o socorro para a vítima.

O policiamento que atendeu a ocorrência não conseguiu o nome de nenhuma testemunha visual do acidente e, devido a retirada dos veículos antes da chegada da viatura policial, não foi possível determinar a dinâmica do ocorrido, mas o motorista do carro não apresentava sinais de embriaguez e, no hospital os policiais foram informados que o piloto da moto poderia ter feito uso de bebidas alcoólicas, porém, seria necessário a realização de exames para a confirmação.

Em ato contínuo, o condutor do carro acompanhou a viatura policial à delegacia para prestar maiores esclarecimentos do acidente e registrar o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment