A Polícia Civil do Estado do Ceará através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri-NCTD em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal-PRF efetuou a prisão em flagrante nesta madrugada de quarta-feira (03 de agosto de 2022) de uma mulher que transportava drogas no interior de ônibus intermunicipal.

As diligências ocorreram a partir de investigações dos policiais civis que identificaram uma mulher cuja função era transportar drogas de Juazeiro do Norte com destino a outras cidades do Estado.

Assista ao vídeo:


Após verificar que a suspeita havia comprado passagens saindo de Juazeiro com destino a capital cearense, os investigadores com auxílio da PRF realizaram abordagem do coletivo às margens da BR-230 no município de Farias Brito.

Durante a vistoria das bagagens com auxílio do cão farejador, os policiais civis verificaram que na bolsa da mulher havia 01 (um) tablete de substância semelhante a cocaína pesando pouco mais de 01kg, motivo pelo qual conduziram a passageira até a delegacia onde foi lavrado auto de apreensão em flagrante.

A infratora foi ouvida e submetida a exame de corpo delito, sendo posteriormente recolhida onde aguarda audiência na sede do 1º núcleo de custódia e inquérito em Juazeiro do Norte.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

Post a Comment