Um homem de 27 anos, identificado como Samuel Wendell Rodrigues, foi assassinado nesta sexta-feira (19 de agosto de 2022) em um bar de Acaraú, no interior do Ceará. Ele era gerente do estabelecimento, e a principal suspeita é a namorada dele, que foi presa em flagrante logo após o homicídio.

Conforme os primeiros levantamentos policiais, após uma discussão e agressões físicas, ao tentar intervir em um briga entre a vítima e a mãe dele, a mulher atingiu o companheiro com um golpe de faca no pescoço.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que a Polícia Militar (PMCE) prendeu em flagrante uma mulher de 27 anos, suspeita de matar o companheiro, também de 27 anos, em um estabelecimento comercial, no município de Acaraú.

Populares relataram que o local funciona como ponto de prostituição. Um amigo do ex-casal informou, inclusive, que a suspeita presa trabalhava como garota de programa no estabelecimento, período quando ela conheceu a vítima. Já a mãe do jovem assassinado trabalharia na cozinha do estabelecimento.

A SSPDS disse ainda que o homem tinha passagem por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. A suspeita foi conduzida para a Delegacia Regional de Acaraú, unidade da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso, e está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: g1 CE

Post a Comment