FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Um homem de 49 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17 de agosto de 2022), em Brejo Santo, no Cariri. A prisão ocorreu em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, em cumprimento a um Mandado de Prisão e Busca e Apreensão.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) do Ceará, o crime ocorreu em novembro de 2021, no município de Brejo Santo. O suspeito trabalhava com o pai da vítima e aproveitou a proximidade para cometer a ação criminosa. O indivíduo foi localizado em um imóvel na zona rural do município. Ele foi conduzido à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde o mandado em aberto foi cumprido.

Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça. Conforme apuração, o indivíduo já responde por outro crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2008. A ofensiva teve apoio de policiais civis do Departamento de Polícia do Interior Sul e de policiais militares da Força Tática.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment