Moto roubada no bairro Lagoa seca e recuperada pelo Soldado José Martins e os Cabos Arystenio e Lucena (Foto: Reprodução)

Três veículos levados de seus proprietários foram recuperados nas últimas horas em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. Na manhã deste domingo (31 de julho de 2022), uma patrulha da PM com os Cabos Arystenio e Lucena e o Soldado José Martins se depararam com uma moto Honda CG 160 Start de cor preta abandonada num matagal perto da Lagoa da APUC no bairro Lagoa Seca. A mesma tinha sido roubada por dois homens armados naquele bairro, quando abordaram o condutor e tomaram o veículo.

No dia anterior, porém na Rua Cicero Jose do Nascimento (Bairro Araçá) em Aurora, a equipe RAIO 01 recuperou uma Honda CG 125 de cor preta e placa NQP-3358 pertencente a uma mulher de 37 anos. A mesma tinha sido levada de uma festa pela madrugada, naquele bairro, e estava com Alan Emídio, de 32 anos. Ele disse à polícia que tinha apanhado a moto por engano devido ao estado de embriaguez e já tentava localizar a dona para devolver.

Dias antes, uma patrulha da PM de Crato soube de um veículo abandonado num matagal perto do posto de combustível Galeão, no bairro Parque Recreio, naquele município. Os policiais foram lá se deparando com moto Honda NXR160 Bros ESD de cor vermelha e placa POL-0761, inscrição de Crato, a qual tinha sido roubada horas antes. O veículo pertence a um homem de 27 anos, e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Crato.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment