A Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (05 de agosto de 2022), apreendeu a quantia R$ 10.459,00 em dinheiro e vasto material para confecção e distribuição das cartelas utilizadas na exploração de jogos de azar em Salitre, no Cariri cearense.

A ação policial aconteceu por volta das 18 horas, depois que populares denunciaram ao destacamento policial militar do município o funcionamento de uma casa lotérica instalada na Rua Antônio Vidal, Centro daquela cidade.

De posse das informações, a equipe PM de serviço, Sargento Márcio Gomes, Soldados Alielton e Lopes se deslocou até a sede da lotérica, onde encontrou o responsável pelo estabelecimento, Jeferson Lima de Araújo. No local os militares efetuaram a apreensões de todo o material e prisão do suspeito.

De acordo com os policiais, durante a apreensão constatou que estavam sendo impressas diversas cartelas para serem comercializadas no município de Assaré, para onde o suspeito planejava expandir sua atividade ilegal. Jeferson Lima juntamente com os itens apreendidos foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi realizado o devido procedimento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment