Um homem de 44 anos identificado como, Marcos Ferreira dos Santos, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), em Crato, foi preso em flagrante no final da noite desta segunda-feira (01 de agosto de 2022), suspeito de furto.

O caso aconteceu por volta das 23h30, após a Polícia Militar ser informada por um popular que ele teria avistado uma pessoa com atitudes suspeitas carregando uma porta de madeira nas proximidades do número 62 da Rua Karolé, no bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco). A equipe da CP 2415 foi acionada para o endereço indicado com o intuito de averiguar a situação.


Chegando ao local, os militares encontraram o suspeito carregando uma caixa de cerâmica. Ao ver a viatura policial, o homem tentou se evadir, contudo ao correr, perdeu o equilíbrio e caiu da calçada sobre a viatura, chegando a quebrar o para-brisas do veículo. Ao ser questionado sobre a origem da caixa de cerâmica, Marcos Ferreira confessou que tinha furtado o objeto, bem como uma porta de madeira, um vaso sanitário e um kit de acessórios para banheiro.

Diante disso foi dada voz de prisão a ele. Posteriormente a vítima, um homem de 39 anos foi localizado e informado dos fatos. O proprietário dos produtos furtados juntamente com o suspeito foram apresentados pelos militares, na delegacia regional de Polícia Civil do Crato para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment