Foto: Arquivo/ Caririceara

Na manhã desta segunda-feira (22 de agosto de 2022), o destacamento policial militar de Aurora, recebeu a informação da Delegacia de Polícia Civil local, acerca de uma denúncia de uma mulher, residente no estado de São Paulo, sobre a filha da mesma que suspostamente estaria mantida em cárcere privado pelo marido naquele município. Ao deslocar-se para o endereço indicado, a Vila Mororó, no Bairro São Benedito, a equipe PM, Soldados Grangeiro, Fortunato e Luís Carlos encontrou a dona de casa, Vanessa Lima Pereira, de 18 anos, que alegou que queria se separar de seu companheiro, Cícero Claudiano dos Santos, de 41 anos.

Segundo os Policiais, o homem negou que tinha a esposa em cárcere privado, e que também estaria a fim de se separar. A situação foi repassada à Polícia Civil e o casal foi conduzido à delegacia. Por conta de Cícero e Vanessa possuírem filhos, uma representante do conselho tutelar de Aurora foi avisada acerca do caso e deslocou-se à DP e providenciou uma medida protetiva, visando que o homem fique afastado de sua ex-mulher.

Após a saída da delegacia, Vanessa solicitou apoio à composição policial militar para que conseguisse retirar alguns pertences de sua casa, para que ela conseguisse ficar na residência de uma irmã no Bairro Araçá, em Aurora. As duas mulheres foram orientadas a acionarem a Polícia Militar caso Cícero fosse visto nas imediações do imóvel.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment