Os Tenentes-coronéis Lucivando Rodrigues de Oliveira (L. Rodrigues) subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, e Luciano Rodrigues de Oliveira, comandante do RAIO no Cariri, foram agraciados com o título de cidadão lavrense. A solenidade aconteceu na tarde deste sábado (20 de agosto de 2022), no Paço da Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira, reunindo diversas autoridades, convidados e familiares dos homenageados.

A honraria foi proposta pela vereadora Jane Jadna Nobre da França Gomes, em virtude dos bons serviços prestados pelos oficiais homenageados no combate a criminalidade e na promoção da paz social e na manutenção da ordem pública em Lavras da Mangabeira.

Este é o 8° título de cidadão que o Tenente Coronel L. Rodrigues recebe da sociedade dos diversos municípios caririenses, após receber a mesma comenda em Barbalha (2008), Juazeiro do Norte (2008), Caririaçu (2011), Crato (2016), Brejo Santo (2019) e Mauriti (2020) e Barro (2022). A propósito disso, o Oficial que é natural de Fortaleza, este ano completará 20 anos da sua chegada ao Cariri. O Tenente Coronel L. Rodrigues falou à reportagem, da alegria de receber o título de cidadão de Lavras da Mangabeira.

Ouça a entrevista concedida ao repórter Jota Lopes


Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment