Uma pessoa foi morta a golpes de faca e duas saíram lesionadas no início da madrugada deste sábado (3 de setembro de 2022), em Várzea Alegre, após dez meses sem assassinatos naquele município. Os crimes aconteceram por volta de uma hora, no Bar do Leandro, que funciona na Avenida Luiz Afonso Diniz, ao lado do Hospital São Raimundo, no bairro Patos. Durante bebedeira surgiu discussão entre clientes a qual evoluiu para um conflito armado com facas.

O entrevero se deu entre os jovens Pedro Henrique Oliveira Fernandes, de 30, que residia na Rua Borginho, naquele bairro, e Rafael Dantas Lima, de 27 anos, que mora na Avenida Papai Raimundo, no bairro Sanharol. Diego Pereira Pinho, de 32 anos, interveio no conflito e, também, saiu lesionado à faca e socorrido ao Hospital São Raimundo Nonato. Pedro Henrique morreu no local, enquanto, mesmo lesionado, Rafael fugiu.

Todavia não foi muito longe e terminou preso por policiais militares na Rua Osvaldo Cruz, sendo socorrido ao hospital local. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, onde está sob escolta policial. Nenhum dos três respondiam a procedimentos criminais e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment