Uma briga entre dois adolescentes terminou com um deles ferido na tarde desta quinta-feira (1º de setembro de 2022) em uma escola pública de Aurora, na região do Cariri cearense. Um dos adolescentes, de 17 anos, foi conduzido pela Polícia Civil para a Delegacia Municipal da cidade, onde o caso foi registrado.

Um vídeo do momento da briga foi enviado à reportagem. As imagens mostram os dois adolescentes discutindo e, logo em seguida, se agredindo. O adolescente que ficou ferido tem 16 anos e foi lesionado com um pedaço de cerâmica. As imagens também mostram ele todo ensanguentado.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o adolescente ferido foi levado para uma unidade hospitalar por um familiar e que, após buscas, o adolescente infrator foi localizado e detido. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foi acionada.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Educação (Seduc) questionando sobre o caso, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve retorno.

Fonte: g1 CE

Post a Comment