Após um furto registrado semana passada na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) na Avenida Perimetral Dom Francisco (Bairro São Miguel), em Crato, houve uma tentativa na manhã desta sexta-feira (30 de setembro de 2022). Antes, o ladrão tinha levado uma mangueira e utensílios e pode ser o mesmo que retornou ao clube na manhã de hoje. Por volta das 7 horas desta sexta-feira, a cantina da AABB foi arrombada e o acusado já tinha separado um botijão de gás e uma bomba pressurizadora.

Uma pessoa que trabalha próximo viu a movimentação no prédio e o ladrão desistiu do assalto, quando pulou o muro e saiu correndo sem levar os objetos. A polícia foi acionada e uma patrulha da PM esteve no local, quando os policiais diligenciaram sem o êxito de encontrar o acusado. Diretores da AABB voltaram a registrar um BO (Boletim de Ocorrência) na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato que está investigando o furto anterior e a tentativa de hoje.

Inclusive, os policiais estão recorrendo a imagens de uma câmera da própria AABB e de prédios vizinhos. Todavia, existe a informação que os investigadores já tem noção de quem seja o autor. Atualmente, a AABB de Crato funciona com a locação de suas quadras esportivas e mantém a cantina aberta. A diretoria até já adiantou que está reforçando a segurança na sede da entidade.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment