Os feridos foram levados para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha. Foto: Reprodução

Dois homens foram feridos por objeto perfurocortante e outro a cadeirada nesta segunda-feira (19 de setembro de 2022), durante uma confusão em um bar que funciona na Avenida Coronel João Coelho, Centro de Barbalha.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 20h30min. As vítimas, Carlos Alberto da Silva, de 52 anos, residente no bairro Vila Santo Antônio, foi lesionado no crânio possivelmente por uma cadeira; Cicero Carlos Mendes Ferreira, de 50 anos, que mora no bairro Rosário e Lindomar Francisco da Silva, de 49 anos, que reside na Vila Santo Antônio, foram atingidos por um objeto perfurocortante. No local do crime, a polícia foi informada que o suspeito do triplo ato criminoso, é parente da segunda vítima, o qual empreendeu fuga para lugar ignorado.

Os três feridos foram socorridos por populares e levados ao Hospital São Vicente de Paulo. De acordo com a PM, um motociclista identificado como, Joel da Silva Bezerra, de 43 anos, residente no Centro de Barbalha, estava socorrendo uma das vítimas, quando veio a cair do seu veículo durante o percurso e bater a cabeça ao solo. Ele foi socorrido por pessoas do povo e levado ao Hospital Santo Antônio.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment