FOTO: Guto Vital / Arquivo

25/09/2022

O homem que morreu no início da noite da última segunda-feira, dia 19 de setembro de 2022, em um acidente de trânsito ocorrido no KM 52 da rodovia CE-292, na localidade denominada de Mané Coco, na Chapada do Araripe, em Crato, foi identificado, nesta sexta-feira (23), como Francisco Sipriano de Oliveira, de 55 anos, que residia no Sítio Cajueiro, zona rural de Santana do Cariri. O reconhecimento foi feito por familiares que compareceram à PEFOCE Cariri, em Juazeiro do Norte.

Ele foi localizado já sem vida apresentando politraumatismo e esfacelamento craniano e sem nenhum documento de identificação. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), repassadas à reportagem, o corpo estava a uma distância aproximada de 28 metros de uma motoneta modelo cinquentinha, de cor vermelha, sem placa, que estava estacionada fora da pista de rolamento.

O veículo não apresentava sinais de avaria correspondente a acidente, o que segundo a PRE, descarta a possibilidade de colisão entre veículos, mas sim, de atropelamento. A moto foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Depois de feito o devido reconhecimento pelos familiares, o corpo de Francisco Sipriano foi liberado para sepultamento.

Morte por queda da própria altura.

A aposentada Elvina Andulina de Matos, de 86 anos, faleceu no início da noite deste sábado (24), num dos leitos do Hospital São Raimundo do Crato. Ela residia no Centro de Campos Sales e havia sido socorrida à unidade hospitalar cratense após ter sofrido uma queda da própria altura. O corpo dela foi encaminhado à PEFOCE Cariri e depois de necropsiado entregue à família para providenciar o sepultamento da mesma.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment