Uma mulher, de 54 anos, morreu na noite desta quinta-feira (15 de setembro de 2022), no Hospital Regional do Cariri após ser atacada por um enxame de abelhas, em Mauriti, e um homem de 51 anos, vítima de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte.

Por volta das 18h30min, a empresária Maria Cleonice da Silva Fernandes, que residia na Chácara 13 de Abril, no Sítio Caiçara, na zona rural de Mauriti, faleceu no HRC, oito dias depois de ser atacada por um enxame de abelhas. Na tarde do último dia 7 ela trafegava num veículo acompanhada do marido pela Rua Padre Maranhão, no Centro da cidade, quando sofreu o ataque.

A mesma foi socorrida ao Hospital São José de Mauriti, e em seguida transferida para o HRC, em Juazeiro do Norte. No final da tarde de ontem, Maria Cleonice teve complicações no seu quadro clínico e acabou falecendo.

Já por volta das 21h50min, o autônomo Edmilson Rodrigues de Melo, de 51 anos de idade, que morava na Rua Sargento José Marcolino Brasileiro, bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, faleceu no mesmo hospital.

Por volta das 09h20min do último dia 29 de agosto, ele dirigia uma moto pelo cruzamento das ruas Odete Matos de Alencar e Tenente Luiz Coelho, bairro Lagoa Seca, quando se envolveu num acidente e fraturou o fêmur, vindo a ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu e morreu 18 dias após o acidente.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment