JUAZEIRO DO NORTE. Um homem identificado como, Antônio de Alcântara Lima, de 43 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (27 de setembro de 2022), em posse de 96 gramas de maconha distribuídos em quatro embalagens plásticas, uma balança de precisão, material para corte e embalagem e a quantia em dinheiro de R$ 278,15, em Juazeiro do Norte.

Por volta das 09h30min, policiais militares ao realizarem patrulhamento pelo bairro Juvêncio Santana, avistaram na Rua Juarez Távora, um indivíduo que ao perceber a aproximação dos agentes de segurança tentou entrar rápido em uma residência. Antes de adentrar ao imóvel, o suspeito acabou abordado pelos PMs.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram em posse de Antônio, certa quantidade de maconha. Ao ser indagado se na residência ainda havia entorpecentes, ele permitiu a entrada dos militares e confessou que haveria mais ilícitos na casa, que foram apreendidos e juntamente com ele apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment