Pouco mais de três meses depois e uma nova morte em decorrência de descarga elétrica foi registrada na região do Cariri. Na manhã desta sexta-feira (09 de setembro de 2022), foi encontrado o cadáver de um homem quase às margens da CE-288 na altura do Sítio Tipi de Baixo, na zona rural de Aurora, na região do Cariri. Estava ao lado de um poste com transformador do qual, supostamente, caiu após sofrer descarga elétrica.

O corpo estava no interior de uma propriedade particular e perto de um estábulo. Além disso, ao lado de ferramentas normalmente usadas para quem trabalha na área de eletricidade, tipo alicate de pressão e uma turquesa. O homem estava sem documentos que permitissem a sua identificação e, no local, ninguém o conhecia. A área foi isolada por policiais militares até o recolhimento do cadáver pelo rabecão.

A última morte em virtude de descarga elétrica no Cariri tinha sido no dia 30 de maio, no centro de Penaforte, onde o montador de palcos, Mateus de Oliveira Barros, de 20 anos, que residia em Salgueiro (PE). Ele montava um palco perto da Igreja Matriz quando teve contato com um fio da rede de alta tensão e caiu de uma altura de sete metros. O mesmo ainda foi socorrido às pressas ao hospital local, mas não resistiu.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment