FOTO: Arquivo

Um homem até o momento não identificado morreu no início da noite desta segunda-feira (19 de setembro de 2022), em um acidente de trânsito ocorrido no KM 52 da rodovia CE-292, na localidade denominada de Mané Coco, na Chapada do Araripe, em Crato. A vítima teve o corpo dilacerado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), repassadas à reportagem, o corpo estava a uma distância aproximada de 28 metros de uma moto modelo cinquentinha de cor vermelha, sem placa, que se encontrava estacionada fora da pista de rolamento. O veículo não apresentava sinais de avaria correspondente a acidente, o que segundo a PRE descarta a possibilidade de colisão entre veículos, mas sim de atropelamento. A motoneta foi apreendida e em seguida apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

A vítima não portava nenhum documento de identificação. Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, o homem tem uma estatura aproximada de 1,58 de altura e trajava calção e camisa de cor verde. Pessoas residentes nas imediações de onde foi achado o cadáver não reconheceram a vítima.

O SAMU ainda chegou a ser acionado, no entanto, os profissionais de saúde ao observarem que a vítima apresentava politraumatismo e esfacelamento craniano, além de ferimento nas demais partes do corpo, atestaram o óbito. Em ato contínuo, os policiais da PRE fizeram o isolamento da área até a chegada da Perícia Forense que recolheu o corpo para ser necropsiado e possivelmente identificado. Até a manhã desta terça-feira (20), nenhum familiar ainda teria comparecido à PEFOCE para fazer o devido conhecimento do corpo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment