Foto: Arquivo

Dois homens foram assassinados neste domingo (04 de setembro de 2022) na região do Cariri. Um dos crimes ocorreu na cidade do Crato e o outro em Farias Brito.

No início da madrugada, o mecânico Fábio Júnior Gomes da Silva, de 30 anos, foi esfaqueado à altura do pescoço, em Farias Brito. O crime aconteceu na Rua João Ribeiro, próximo ao número 26, no bairro Mutirão II. Inicialmente ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital do município, mas devido a gravidade do ferimento, acabou transferido para o Hospital São Camilo da cidade do Crato, e depois encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu e faleceu minutos depois de chegar no HRC.

O suspeito do homicídio, Claudiano de Souza Dantas, de 24 anos, acabou preso instantes depois do ocorrido, pela Polícia Militar, e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Já Isaque Santana, de 24 anos, que morava na Rua Raimundo Norões Milfont, bairro Vila Alta, em Crato, faleceu por volta do meio-dia, num dos leitos do Hospital São Camilo. No final da madrugada, ele se encontrava no cruzamento da Avenida José Alves de Figueiredo com Rua Coronel Luiz Teixeira, nas proximidades do arco do Canal do Rio Granjeiro, na área central da cidade, quando foi surpreendido a tiros. O mesmo foi alvejado no antebraço, na palma da mão, abaixo da cintura e nas costas. O acusado do crime empreendeu fuga antes de ser identificado.

A polícia informou que, próximo onde a vítima foi baleada, foram recolhidas quatro munições calibre ponto 40 deflagradas e apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment