Hamilton e David morreram na colisão de motos em Brejo Santo, enquanto Tarcísio faleceu ao bater o carro numa árvore em Porteiras. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou dois mortos na CE-397, em Brejo Santo, por volta de 16 horas deste domingo (25 de setembro de 2022). De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas, Hamilton Jeremias Belo, que residia no Sítio Jatobá, e que na próxima terça-feira estaria completando 25 anos, e David de Souza Gonçalves, de 21 anos, morreram no local.

O acidente ocorreu no km 77 da rodovia estadual, nas proximidades do abatedouro público, zona urbana do município. Uma terceira vítima, que seguia como garupa de uma das motos, identificada como Damiana Maria de Sousa, de 46 anos, foi socorrida para o Hospital Geral de Brejo Santo.

Segundo a PM, Hamilton conduzia uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, ano/fabricação 2022/2023, de cor vermelha, e placa SAZ-8A86/CE. Já David guiava uma moto Honda/XRE 300, ano/modelo 2012/2012, de cor azul, placa OIF-7495/CE, quando vieram a colidir frontalmente. Policiais militares do POG compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que removeu os corpos para sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de serem necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

PORTEIRAS
Cerca de meia hora depois, na entrada que dá para o Distrito Simão, na zona rural de Porteiras, houve outro acidente com vítima fatal. O jovem Tarcísio Costa Sampaio, de 20 anos, bateu violentamente numa árvore e morreu preso às ferragens do seu veículo Ford Fusion, de cor cinza, o qual ficou bastante destruído. Ele era filho do empresário Valdísio Leandro Sampa, dono de uma loja de autopeças em Porteiras.

Fontes: Agência Caririceara e Site Miséria

Post a Comment