Centro de Juazeiro. FOTO: Arquivo

06/09/2022

Nesta quarta-feira (7), o Brasil comemora os 200 anos de Independência. Por ser feriado nacional, alguns setores fecharão e outros terão o horário de funcionamento alterado.

De acordo com o Sindicato dos Comerciários, o comércio na Rua São Pedro, em Juazeiro do Norte, estará fechado neste 7 de setembro. No entanto, a data não afeta o horário dos supermercados, que abrirão normalmente.

Veja os horários:

Cariri Shopping

São Luiz de 8h às 22h
Lojas, quiosques e cinema de 13h às 20h
Americanas de 11h às 20h
Praça de alimentação de 11h às 22h

La Plaza

Lojas e quiosques de 14h às 20h
Praça de alimentação 11h às 22h

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado. O atendimento volta a ocorrer normalmente na quinta-feira (8).

Como de costume, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes no dia do feriado, bem como os canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking. Contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 07 de setembro poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte.

Postos de combustíveis

Conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Ceará (Sindipostos-CE), o funcionamento dos postos ocorre normalmente.

Bares e Restaurantes

Segundo a Associação de Bares e Restaurantes do Ceará (Abrasel-CE), os estabelecimentos também terão funcionamento normal.

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto no Interior. As lojas de atendimento estarão fechadas e retornarão na quinta-feira (8).

A companhia orienta aos clientes que necessitarem de atendimento neste período entrar em contato pelos canais Cagece APP (disponível para Android e iOS), Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da Cagece, que atende pelo site www.cagece.com.br ou pelo aplicativo.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment