FOTO: Arquivo

Nesta quinta-feira (20 de outubro de 2022), o vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD) gravou um vídeo declarando voto no candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O anúncio foi realizado através de vídeo, um dia após o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) se pronunciar em favor do candidato oponente, Jair Bolsonaro (PL).

Em vídeo, Giovanni ressaltou que as pessoas podem ter opiniões divergentes: “vivemos em uma democracia, […] respeito a opinião do prefeito Glêdson”, explica.

“Diferentemente do Glêdson, eu nunca votei em Dilma, nem nunca votei em Lula, mas desta vez estou fazendo isso, o apoio a Lula, em virtude de um pedido do governador Camilo”, explica Giovanni.

O vice-prefeito contou sobre a desistência de concorrer ao cargo de deputado federal, “o meu partido rompeu com Camilo Santana, se tomei uma decisão tão dura dessa, porque não atender um pedido daquele que foi o maior governador do Ceará? Que transformou a vida do povo do Ceará, que foi o melhor governador da história para Juazeiro do Norte e para Jardim, minha cidade Natal?”, questiona.

“O meu voto não é questão de voto ideológico é o voto de gratidão e reconhecimento […] vou de Lula a pedido de Camilo, é o voto da gratidão”, finaliza.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment