24/10/2022

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Granito, no Sertão do Araripe, em Pernambuco. Ao todo, são oferecidas quatro vagas de nível médio para os cargos de Auxiliar Administrativo Legislativo, Técnico Legislativo e Técnico do Controle Interno. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (24), através do site da banca organizadora.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de novembro. O pagamento da taxa de inscrição custa R$80. Os candidatos aprovados deverão exercer as atividades relacionadas aos cargos em jornadas de 30h, com salário no valor de R$1.212.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de dezembro de 2022. A prova vai abordar temas nas áreas de português, matemática básica, história e geografia de Granito, informática básica e regimento interno da câmara municipal.

O certame também vai contar com a prova de títulos para os candidatos aprovados na primeira etapa. O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas através do edital.

Fonte: g1 Grande Rio

Post a Comment